Oracle Marketing Cloud
O Oracle Marketing Cloud é o que potencializa as iniciativas de times de marketing de sucesso em todo o mundo. O Oracle Marketing Cloud ajuda os profissionais de marketing a estabelecer metas precisas de clientes potenciais, criar campanhas facilmente, enviar leads para vendas em tempo real, transformar negócios adicionais e demonstrar ROI. Mude sua maneira de comercializar na era digital oferecendo uma experiência integrada e altamente personalizada ao cliente.
Oracle Sales Cloud
O Oracle Sales Cloud torna as vendas mais inteligentes, ajudando a aumentar as vendas dos representantes, dando mais visão sobre os cenários para os gestores e, com isso, ajudando as empresas a crescerem mais. O Oracle Sales Cloud combina uma estratégia principalmente voltada a dispositivos móveis para representantes e gerentes de vendas, com poderosas análises e projeções, insights do cliente e integração contínua com marketing e parceiros, visando o aumento da receita.
Oracle Service Cloud
O Oracle Service Cloud oferece impulsos interligados que possibilitam às empresas entender as necessidades, solucionar problemas e agradar os clientes através de maior engajamento. Promova a Participação. Busque a consistência à medida que as interações percorrem os canais. O Oracle Service Cloud combina experiências da Web, redes sociais e experiências do contact center para uma solução de serviços na nuvem unificada e entre canais.
Oracle Commerce Cloud
O Oracle Commerce Cloud permite que você proporcione a seus clientes experiências importantes e recompensadoras de compra online. O Oracle Commerce possibilita a você apresentar produtos e ofertas personalizados para clientes específicos com base no que você sabe a respeito deles. Gerencie dinamicamente conteúdos e sites entre todos os pontos de contato para atender rapidamente às necessidades do mercado e do cliente. As ferramentas corporativas de usuários asseguram que você confie nos processos de revisão/aprovação corretos, permitindo ainda que negociantes e proprietários de negócios gerenciem catálogos de produtos, pesquisas, promoções, preços, cupons e ofertas.
Oracle Social Cloud
O Oracle Social Relationship Management (SRM) Cloud é o primeiro produto unificado do mercado que oferece transição ininterrupta entre atendimento, criação de conteúdo, gerenciamento de comunidade, além da importantíssima análise dos esforços de mídia social de uma empresa. O Oracle SRM integra dois dos já avançados produtos sociais da Oracle - Social Marketing e Social Engagement and Monitoring - em um produto unificado e aprimorado que oferece solução robusta e intuitiva de social business.