As empresas são diferentes e muitas vezes uma solução de TI pronta pode não atender às necessidades de crescimento de seu negócio. Por isso, a DBMaster desenvolve sistemas sob demanda de acordo com o perfil de cada cliente, garantindo a sustentação e a qualidade desses projetos. Nossa atuação envolve o planejamento, gestão, especificação, monitoramento, construção e implantação de novas soluções para diversas áreas de negócio. Seja qual for a necessidade da sua empresa, nós te ajudamos a encontrar a encontrar a melhor solução.
Em um cenário onde o preço e o atendimento tem sido extremamente importante para o fechamento de negócios, o relacionamento que sua empresa mantem com seus clientes pode ser o fator determinante para aumentar as vendas e aumentar os lucros. Os clientes, cada vez mais, exigem uma interação personalizada, baseada em dados que ele já informou. Não é vantajoso tratar todos os seus clientes da mesma maneira, generalizando, assim, os gostos, as necessidades e os desejos de cada um.
Criado para contribuir e impulsionar suas vendas, é que a DBMaster desenvolveu o Customer Relationship Management – CRM. O CRM é uma solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente que ajuda sua empresa a ampliar as vendas e tornar as estratégias de marketing mais eficazes. Com o CRM, sua empresa tem acesso a uma base sólida das informações dos clientes, como por exemplo, intenções de compra, atributos desejados, renda, dependentes, interações por meio do fale conosco e chat e todas as demais informações que forem necessárias. Por isso, com o CRM, é possível rever estratégias, reduzir custos e gerenciar os processos que analisam a fidelidade e satisfação dos clientes, economizando tempo e dinheiro.
Nossa solução é totalmente desenvolvida e personalizada de acordo com a necessidade de cada cliente.
A DBMaster também é parceira da Microsoft para soluções de CRM. O Microsoft Dynamics CRM é a solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), que ajuda sua empresa a ampliar as vendas e tornar o marketing mais eficaz, por meio de insights sociais, business intelligence e gerenciamento de campanhas, seja na nuvem, seja em local físico, ou então, usando uma combinação híbrida.
O Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management, CRM) pode ajudar a reduzir custos e aumentar da lucratividade através da organização e automação dos processos de negócios que gerenciam a fidelidade e a satisfação do cliente nas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. As soluções de CRM geram ROI através da automação dos serviços de marketing, de atendimento ao cliente e da força de vendas.
A Microsoft também oferece aplicativos de CRM em dispositivos móveis e em diferentes plataformas, que permitem que você gerencie o relacionamento com os seus clientes de qualquer lugar, além de ferramentas que integram dados e relatórios das mídias sociais diretamente em seu aplicativo de CRM.
Vantagens e Benefícios
Maior controle sobre o processo e o melhor gerenciamento da satisfação dos Clientes
Aumentar seu nível de inteligência competitiva e de negócios;
Redução dos custos de contact center;
Controle e o acompanhamento dos resultados;
Suporte gerencial e agilidade para tomada de decisões;
Melhor desempenho de vendas em todos os canais.