Cada empresa é uma empresa de informação. Não importa se você vende tênis ou faz música, se dirige um teatro ou um hospital, se faz máquinas de raio X ou pipoca – cada plano, produto, reunião venda, página da web e pedido consume e cria informação. O crescimento e a inovação – em produto, estratégia e experiência – dependem mais das suas capacidades de informação do que de qualquer outro fator. A Gestão da Informação Corporativa é como você vai crescer e inovar na próxima década.
Também é importante analisarmos a gestão da informação no ambiente interno de uma empresa. Você já parou para pensar quanto tempo os profissionais de sua empresa que trabalham com gestão do conhecimento passam procurando documentos específicos? Eles conseguem encontrar em tempo hábil todos os e-mails, relatórios,
planilhas, apresentações, contratos ou qualquer outro conteúdo de que precisam para fazer seu trabalho? Sua equipe consegue se conectar rapidamente com as outras unidades e repassar uma informação importante rapidamente? Será que os profissionais de sua empresa não poderiam produzir mais em menos tempo e, dessa forma, reduzir os custos e os riscos?
O Microsoft SharePoint é uma plataforma de aplicações Web da Microsoft, com utilização na criação de portais e intranets empresariais, gestão de conteúdos, gestão documental automação de fluxos, criação de portais colaborativos e publicação de aplicações web. O SharePoint é muito utilizado na gestão de conteúdos e gestão documental de forma colaborativa – é uma plataforma muito mais ampla para tecnologias web, podendo ser configurado para abranger muitas outras àreas de serviços e aplicações web.
- Disponibilidade em vários dispositivos
- Fácil de gerenciar
- Padrões e confiabilidade de nível empresarial
- Conexão de listas com o PowerBI